Avira AntiVir Personal Edition Classic pode ser considerado um dos melhores antivírus gratuitos. O programa que foi evoluindo aos poucos parece finalmente estar totalmente apto a oferecer um bom nível de segurança aos seus usuários.
Informações do arquivo:
Idioma: Portugues
Tamanho: 27 MB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista
Escolha sua opção:
Megaupload
Avira AntiVir Personal Edition Classic 9.0.0.418
NOD32 On-Demand Scanner v4791 Portable
NOD32 On-Demand Scanner inclui as últimas atualizações de dados de assinaturas de vírus.
É possível detectar, limpar ou apagar os vírus, worms, trojans e outros softwares maliciosos; possuindo a ótima capacidades de limpeza, um histórico sem precedentes de detecção,varredura rápida, taxas e utilização de recursos do sistema extremamente baixas.
NOD32 On-Demand Scanner só pode ser usado para limpar um sistema infectado ou como uma segunda opinião para o seu scanner em curso, uma vez que esta versão on-demand (manual) do NOD32 Antivírus, não oferece proteção em tempo real.
Informações do arquivo:
Idioma: Portugues
Tamanho: 12 MB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista
Escolha sua opção:
Easyshare
Megaupload
Wondershare Disk Cleaner 1.4.2

Wondershare Disk Cleaner 1.4.2
Wondershare Disk Cleaner - uma ferramenta poderosa para limpar lixo dos discos, quem não contém quaisquer unidades em desordem com informações sensíveis, carrega o sistema e reduz a produtividade de todo o computador. Este programa é muito fácil de usar.
Se você não está familiarizado com o sistema de computador e não sabe como definir parâmetros, você pode fazer a limpez com as configurações padrão. E usuários avançados podem personalizar suas opções de tratamento.
Informações do arquivo:
Idioma: Portugues
Tamanho: 2 MB
Formato: RAR
Sistema: XP/Vista
Escolha sua opção:
Easyshare
Megaupload
EVEREST Ultimate Edition 4.50 Build 1330 Final
Tire um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.
Tamanho: 7.96 Mb
Postado por Wesley segunda-feira, 25 de janeiro de 2010 às 17:29 0 comentários Marcadores: diagnostico
PartitionMagic 8.0
O software conta com a segurança e confiabilidade da marca Symantec e propicia aos profissionais uma maneira rápida e fácil para criar partições em discos rígidos para armazenar informações corporativas valiosas como dados, aplicativos e sistemas operacionais. Ele habilita a segurança dos dados ao separá-los fisicamente dos outros arquivos. Assim também é muito mais fácil para fazer backups.
Mesmo que você utilize uma tecnologia de agente remoto via conexão TCP/IP para copiar ou mover partições num computador, ou, recursos de scripting para alterar partições, Partition Magic é um dos melhores produtos do mercado, perfeito para as necessidades de qualquer usuário!
CpuZ v1.44.1
- Processador: nome, vendedor, família, tecnologia, voltagem, clocks.
- Placa Mãe: nome, vendedor, BIOS, chipset, memória, AGP e etc.
- Memória: tamanho, tipo, tempos, especificações.
Tamanho: 437 Kb
Download SiSoftware Sandra Pro Business v2010.1.16.10
Esta ferramenta possui código nativo único para o Windows 32-bits, 64-bits e Windows x64, assim como o Windows CE, Smart Phone e CE .Net.
Sem dúvida um programa ideal para quem não sabe o que tem dentro do computador, quer saber a versão do hardware ou simplesmente quer medir a performance do seu poderoso computador.
Compatível com Windows NT/2000/XP/Vista.
Tamanho: 25 Mb
Tune Up Utilities 2009 8.0.1100 + Serial
Tamanho: 15,42 Mb
Malwarebytes Anti-Malware 1.42 Full - com keygen
* Update automático
* 2 métodos de verificação
* Exclui ou mantém os arquivos em quarentena
* Relatório sobre as ações realizadas
O único porém de utilizar esta ferramenta é a necessidade de gastar mais de 20 dólares para ter proteção em tempo real. A função é importantíssima para manter seu computador independente da verificação manual. Como se sabe, a verificação ocorre apenas quando o usuário lembra de que precisa ser feito. Portanto, o software perde alguns pontos por isso. Nada que diminua seu potencial, pois ele consegue encontrar muitos arquivos prejudiciais.
Tamanho: 4,8 Mb
Diversos Temas e Gadgets para Windows 7
Gadgets são miniaplicativos do novo Windows 7 que estão sempre disponíveis na área de trabalho para o usuário, e são exibidos por sobre as aplicações tradicionais ou acoplados à Barra Lateral (ou, em inglês, “Sidebar”).
Para instalar:
1. Dê um duplo clique no arquivo de Setup.
2. Depois de instalado de um duplo clique no atalho que foi inserido no Desktop.
3. Um duplo clique para ativar o tema.
Tamanho: 75.5 Mb
Kaspersky Internet Security 7.0 (Até 2011)
Kaspersky Internet Security é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.
No pacote vem um Patch, ele serve para que você coloque qualquer key e mesmo ela estando na “Black List (Lista Negra)” você pode utilizala, essa técnica se chama: No Black List.
Tamanho: 31,6 Mb
Malwarebytes Anti-Malware v1.4.1 + Serial

* Update automático
* 2 métodos de verificação
* Exclui ou mantém os arquivos em quarentena
* Relatório sobre as ações realizadas
O único porém de utilizar esta ferramenta é a necessidade de gastar mais de 20 dólares para ter proteção em tempo real. A função é importantíssima para manter seu computador independente da verificação manual. Como se sabe, a verificação ocorre apenas quando o usuário lembra de que precisa ser feito. Portanto, o software perde alguns pontos por isso. Nada que diminua seu potencial, pois ele consegue encontrar muitos arquivos prejudiciais.
Tamanho: 3,84 Mb
Ubuntu
Ubuntu é uma distribuição do sistema operacional (português brasileiro) ou sistema operativo (português europeu) GNU/Linux baseado na distribuição Debian, sendo uma das distribuições mais populares. É patrocinado pela Canonical Ltd (dirigida por Mark Shuttleworth).
O Ubuntu diferencia-se do Debian por ser lançado semestralmente, por disponibilizar suporte técnico nos dezoito meses seguintes ao lançamento de cada versão (em inglês) e pela filosofia em torno de sua concepção.
A proposta do Ubuntu é oferecer um sistema operativo que qualquer pessoa possa utilizar sem dificuldades, independentemente de nacionalidade, nível de conhecimento ou limitações físicas. A distribuição deve ser constituída totalmente de software gratuito e livre, além de isenta de qualquer taxa. Actualmente uma organização cuida para que cópias sejam remetidas em CDs para todo o mundo sem custos.
A Comunidade Ubuntu ajuda-se mutuamente, não havendo distinção de novatos ou veteranos; a informação deve ser compartilhada para que se possa ajudar quem quer que seja, independentemente do nível de dificuldade. Os fãs do Ubuntu são conhecidos como ubuntistas, ubunteiros ou ubunteros.
Durante vários meses a distribuição Ubuntu está em primeiro lugar no Distrowatch [1], página especializada em catalogar o desempenho e uso das muitas distros Linux.
Em 8 de julho de 2005, Mark Shuttleworth e a Canonical Ltd anunciaram a criação da Fundação Ubuntu e providenciaram um suporte inicial de dez milhões de dólares. A finalidade da fundação é garantir apoio e desenvolvimento a todas as versões posteriores à 5.10.
Windows 7
2009 - Anteriormente com o codenome Vienna, este é o sucessor do Windows Vista que inclui uma série de novos recursos e melhorias. Teve sua versão Beta lançada em Janeiro de 2009 para todos aqueles que se interessassem por testá-lo (conhecidos como Beta-Testers), sendo distribuído gratuitamente pela Microsoft em seu site (versão em inglês). Na versão Beta já se pode perceber pequenas mudanças, como maior integração a processador de Múltiplos Núcleos e inicialização mais rápida. Apresentou ainda uma versão Release Candidate em Maio de 2009 com diversas melhorias em relação à versão Beta e já bastante próxima a versão final.
Foi lançado em 22 de Outubro de 2009.
Inclui inovações na interface, utilizando ícones maiores na barra de tarefas (taskbar), semelhante ao Mac OS (dockstation), com maior nível de transparente em relação ao Windows Vista. Na nova barra de tarefas o usuário pode fixar programas (como fazia nas versões anteriores através da barra Inicialização Rápida), porém diferentemente, ao abrir um programa fixado o mesmo atalho se transforma na janela aberta, não exibindo um segundo ícone na barra de tarefas. Além disso, ao clicar sobre um ícone na barra de tarefas e arrastar o mouse para cima com o botão pressionado é exibida a Jump List, com uma série de atalhos próprios do programa e lista de arquivos exibidos recentemente por ele. Há também a função Aero Shake utilizada para minimizar ou maximizar todas as janelas, clicando na parte superior de uma janela (área transparente) e chacoalhando-a para os lados rapidamente. Também é possível redimensionar uma janela até as bordas superior/inferior clicando e arrastando o mouse sobre a borda da janela. Há também o Aero Peek, retângulo transparente localizado na extremidade direita da barra de tarefas que permite visualizar a área de trabalho ao passar o mouse sobre ele ou ir para a área de trabalho caso clicado. Também nota-se melhoria no reconhecimento de voz em relação ao Windows Vista. Na versão Ultimate é possível receber como Atualização Opcional outro idioma para o Windows como um todo. O Windows 7 é a versão mais recente e é vendido na maioria das lojas de informática e grandes magazines. O usuário pode conferir se seu computador tem capacidade para rodar o Windows 7 no site da Microsoft.
Windows Vista
2007 - Também conhecido como Windows NT 6.0 e pelo nome de código Longhorn, o Windows Vista tem seis versões, uma delas simplificada e destinada aos países em desenvolvimento. Suas vendas começaram em 30 de Janeiro de 2007.
As seis edições diferentes do Windows Vista foram projetadas para se ajustar ao modo como o usuário pretende usar seu PC. Ele tem uma interface intitulada Windows Aero, com recursos de transparência, sistema de alternância 3D de janelas chamado Flip 3D (ativado pelo atalho Logotipo do Windows + Tab) e visualização de miniaturas ao passar o mouse sobre um item na barra de tarefas e na alternância através do comando Alt+Tab. O Aero Glass não é disponibilizado nas Versões Starter e Basic.
Além das inovações gráficas, o Windows Vista inovou ao incluir o Windows Media Center como um "centro" de entretenimento digital nas versões a partir do Vista Home Premium. Também trouxe diversas ferramentas integradas para segurança, como o Windows Defender e o Windows Firewall (presente a partir do Windows XP Service Pack 2). Além disso, é nativamente preparado para a alta definição.
A versão básica e popular do Windows Vista (Limitada):
- Vista Starter Edition, destinado aos mercados emergentes e países em desenvolvimento.
São duas versões destinadas ao usuário doméstico:
- Vista Home Basic
- Vista Home Premium
As duas versões voltadas para o público corporativo são:
- Vista Business Edition (projetado para atender às necessidades de empresas de todos os portes)
- Vista Enterprise Edition (necessidades de grandes empresas globais)
A versão Ultimate é a edição mais abrangente do Windows Vista. Reúne todos os recursos de infra-estrutura avançados de um sistema operacional empresarial, todos os recursos de gerenciamento e eficiência de um sistema operacional móvel, e todos os recursos de entretenimento digital de um sistema operacional voltado ao consumidor
- Vista Ultimate Edition
As inovações e melhorias na interface e utilização do Sistema Operacional (SO) exigiram maior capacidade do hardware, o que provocou a manutenção do Windows XP em boa parte dos computadores. O Windows Vista Ultimate Edition é a versão do Windows Vista que mais requer recursos do computador. Para que o desempenho seja razoável, a Microsoft recomenda um processador de 1.8Ghz (preferencialmente Dual-Core) e 1GB de memória RAM, sendo necessária uma placa de vídeo compatível com o DirectX 9.0, pixel shader 2.0 e 128mb de memoria de vídeo para usufruir da transparência das janelas de Flip 3D (Windows Aero).
Ademais, devido as modificações no núcleo e no código feitas no Windows Vista, houve durante o período inicial grande incompatibilidade de driver de dispositivo para os periféricos do computador, que foi em boa parte solucionada ao longo do tempo com o lançamento de drivers compatíveis pelas fabricantes.
Com os erros e acertos do Windows Vista, a Microsoft passou então a desenvolver seu sucessor, o Windows 7, com todas as suas funcionalidades, acrescidas de melhorias, porém atenta a paridade entre o nível de recursos de hardware exigido e o presente no mercado de forma geral, bem como o uso de retrocompatibilidade de drivers do Windows Vista.
Windows Server 2003
2003 - Versão do Windows lançada em 24 de Abril de 2003, também conhecida como Windows NT 5.2, é o sucessor do Windows XP para o ambiente corporativo. Novidades na área administrativa, Active Directory, e automatização de operações. Esta versão do Windows é voltada principalmente para servidores e empresas de grande porte, possui recursos de servidores na ativa e garante a segurança de dados.
Versões: Web Edition, Standard Edition, Enterprise Edition, Data Center Edition e Small Business Server (32 e 64 bits). Windows Server 2008 R2
O Windows Server 2008 R2 é destinado ao uso para servidores, não sendo muito aconselhavél para um usuário comum, foi lançado em 2008, e traz muitas inovações e novidades em relação ao Windows Server 2003
Windows XP
2001 - Lançada em 25 de Outubro de 2001 e é também conhecida como Windows NT 5.1. Roda em sistemas de arquivo FAT 32 ou NTFS. A sigla XP deriva da palavra eXPeriência (eXPerience).
Uma das principais diferenças em relação às versões anteriores é quanto à interface. Trata-se da primeira mudança radical desde o lançamento do Windows 95. Baseada no OS/2 da IBM, cujos alguns direitos são compartilhados entre a IBM e a Microsoft, e, seguindo a linha OS/2-NT-2000-XP, a partir deste Windows, surgiu uma nova interface. Nota-se uma melhoria em termos de velocidade em relação às versões anteriores, especialmente na inicialização da máquina. O suporte a hardware também foi melhorado em relação às versões 9x-Millenium, abandonada definitivamente.
Esta versão do Windows foi considerada por diversos anos como a melhor versão lançada pela Microsoft para usuários domésticos, possui uma interface bastante simples e inovadora. Como acontece na maioria dos lançamentos de nova versão do Sistema Operacional, o aumento nos requisitos mínimos de recurso (como 128Mb de memória RAM) pode ser considerado entrave no início de suas vendas.
Versões: Home, Professional, Tablet PC Edition, Media Center Edition, Embedded, Starter Edition e 64-bit Edition
O nome de código desta versão, antes do lançamento era Whistler.
Windows ME
2000 - Foi lançado pela Microsoft em 14 de Setembro de 2000, sendo esta a última tentativa de disponibilizar um sistema baseado, ainda, no antigo Windows 95. Essa versão trouxe algumas inovações, como o suporte às máquinas fotográficas digitais, aos jogos multi jogador na Internet e à criação de redes domésticas (home networking). Introduziu o Movie Maker e o Windows Media Player 7 (para competir com o Real Player) e atualizou alguns programas. Introduzia o recurso "Restauração de Sistema" (que salvava o estado do sistema em uma determinada data, útil para desfazer mudanças mal sucedidas) e o Internet Explorer 5.5. Algumas pessoas crêem que este foi apenas uma terceira edição do Windows 98 e que foi apenas um produto para dar resposta aos clientes que esperavam por uma nova versão. Muitas pessoas achavam-no defeituoso e instável, o que seria mais tarde comprovado pelo abandono deste segmento em função da linha OS/2-NT4-2000-XP. Na mesma época, foi lançada uma nova versão do Mac OS X e a Microsoft, com receio de perder clientes, lançou o Windows ME para que os fãs aguardassem o lançamento do Windows XP.
Windows 2000
2000 - O lançamento desse Windows, em Fevereiro de 2000 (apesar do sistema estar datado 1999), que também era chamado de Windows NT 5.0 na sua fase Beta, marcou o começo da era NT (Nova Tecnologia) para usuários comuns. Sofreu problemas de aceitação no mercado, devido a falhas de segurança, como, por exemplo, o armazenamento de senhas em um arquivo próprio e visível, o que facilitava a ação de crackers e invasores. Em relação aos Windows anteriores, sua interface gráfica apresentava sutis diferenças como um tom caque nos menus e na barra de tarefas e ícones redesenhado, o mesmo que o ME usaria tempos depois. Apesar dos problemas iniciais, trata-se de um sistema operacional bastante estável em 16 bits, multiusuário e multitarefa real. E por um bom tempo muitos o preferiram em relação ao seu sucessor, o XP.
Nesta versão foi iniciada a criação e utilização de um novo sistema de gerenciamento, baseado em LDAP, chamado pela Microsoft de Active Directory, o que trazia diversas funções, como suporte a administração de usuários e grupos (como no NT 3.51 e 4.0) além das novas opções como computadores, periféricos (impressoras, etc…) e OU´s (Organization Unit).
Versões: Professional, Server, Advanced Server, Datacenter Server e Small Business Server.
Windows 98 SE
1998 - O Windows 98 Segunda Edição foi lançado em 1999 e esta versão visava corrigir as falhas (bugs) e resolver os problemas de instabilidade do Windows 98. Incluía drivers e programas novos. Substituiu o Internet Explorer 4 pela versão 5, que era mais rápida, e introduziu a Internet Connection Sharing, que permite a partilha de uma "rede de internet" para muitos computadores. Acrescentou também o NetMeeting 3 e suporte a DVD. Muitos utilizadores classificam este sistema como um dos melhores da Microsoft, apesar de ser tratar de um sistema operacional sem suporte a multitarefa real, e ainda tendo o DOS como o seu núcleo principal… Mantinha o mesmo núcleo.
Windows 98
1997 - Esta versão foi lançada em 25 de Junho de 1998. Foram corrigidas muitas das falhas do seu antecessor. A maior novidade desta versão era a completa integração do S.O. com a Internet. Utilizava o Internet Explorer 4. Introduziu o sistema de arquivos FAT 32 e começou a introduzir o teletrabalho (só foi possível devido à integração do Web). Melhorou bastante a interface gráfica. Incluiu o suporte a muitos monitores e ao USB (Universal Serial Bus). Mas, por ser maior do que o Windows 95 e possuir mais funções, era também mais lento e mais instável. Nessa versão, nasce a restauração de sistema via MS-DOS (Scanreg.exe /restore). A restauração de sistema visava corrigir problemas retornando o computador a um estado anteriormente acessado (ontem, antes de ontem, etc).